Eu estou tão cansada...

anônima
Toda vez, conheço pessoas novas conversamos intensamente por alguns meses, é tudo incrível e então começam a ficar distantes, por algum motivo sempre começam a se afastar, como se enjoassem de mim, nem falo só de relacionamentos românticos, acontece com amizades também, toda vez, tenho que superar e seguir enfrente e fingir que essas pessoas que um dia significaram tudo pra mim hoje são como estra...
elas respondem
Você deve ser muito intensa e confia demais, tenta não se doar tanto, vá sentindo aos poucos como é realmente a pessoa.