Toda vez, conheço pessoas novas conversamos intensamente por alguns meses, é tudo incrível e então começam a ficar distantes, por algum motivo sempre começam a se afastar, como se enjoassem de mim, nem falo só de relacionamentos românticos, acontece com amizades também, toda vez, tenho que superar e seguir enfrente e fingir que essas pessoas que um dia significaram tudo pra mim hoje são como estranhos, ta acontecendo de novo...

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
09/01/2020 22h53
Sei como é, vc se entrega muito pra quem não tem o mesmo pensamento que o seu.
anônimo
09/01/2020 22h56
São relações físicas ou somente virtuais?
anônimo
09/01/2020 23h16
Renove sempre esse ciclo
elas respondem
09/01/2020 23h16
Você deve ser muito intensa e confia demais, tenta não se doar tanto, vá sentindo aos poucos como é realmente a pessoa.
09/01/2020 23h22
Acho que eu fico distante natualmente quando vejo que a pessoa é rápida demais. Meu ritmo é mais devagar pra ganhar confiança e proximidade com alguém.
09/01/2020 23h36
Talvez, haja mta expectativas, daí vc acreditava q havia vínculo afetivo o suficiente para amizade.
N sei em qual contexto, se real ou virtual. Mas no real, tbm vale retribuir, procurar envolver-se no mundo dessa pessoa, ter um elo sólido.