Mulheres, o que vocês acham de homem carinhoso demais?
0
anônimo
448
6a
Podem ser sinceras. Um homem carinhoso demais, que dá muito carinho e atenção e fica pedindo carinho, e meloso, romântico demais.... Você acham que isso pode enjoar com o tempo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
Tudo em excesso faz mal
6a
Não gosto mt não.
6a
tudo tem limite ,não exagere nem fique pedindo carinho
6a
Acho que tudo demais é ruim. Eu não gosto de pessoas melosas demais, sou mais prática. Não combinaria muito comigo.
6a
Não gosto, acho que tudo tem que ser na medida certa, sem exageros.
anônima
6a
Se for exagerado enche o saco.
eles respondem
5
6a
Boiola.
anônimo
6a
Futuro boi.
anônimo
6a
Acho uma fofulinha qdo a minha neném é bem melosinha, coisinha mai linda do mundo
anônimo
6a
Gado em potencial
anônimo
6a
Sou assim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!