Fui no date, sobrou comida e ele pediu pra embalar meu resto, isso é normal?
Gente, fomos num restaurante e eu saí pra jantar com um cara até bem sucedido e tals, mas 33 anos e não tinha nem carro mas até aí tudo bem mas o pior foi que eu comi e sobrou uma carne no meu prato e ele pediu pra embalar o meu resto pra ele comer amanhã. Eu achei tão estranho
elas respondem
6a
Acho que ele n é bem sucedido.
E mesmo q fosse, alguém embalar restos do prato num primeiro encontro, te diz mto dos modos que possui.
E mesmo q fosse, alguém embalar restos do prato num primeiro encontro, te diz mto dos modos que possui.