Fui no date, sobrou comida e ele pediu pra embalar meu resto, isso é normal?
Gente, fomos num restaurante e eu saí pra jantar com um cara até bem sucedido e tals, mas 33 anos e não tinha nem carro mas até aí tudo bem mas o pior foi que eu comi e sobrou uma carne no meu prato e ele pediu pra embalar o meu resto pra ele comer amanhã. Eu achei tão estranho
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
16
19
eles respondem
16
anônimo
6a
Sim, Bem estranho mesmo. Se é normal, eu já não sei.
O nome dele era Julius? Só curiosidade mesmo...
O nome dele era Julius? Só curiosidade mesmo...
6a
Bom que ele se sentiu à vontade para fazer isso. É estranho especialmente para um encontro.
'mas 33 anos e não tinha nem carro"
Se é um homem falando isso de uma mulher...
'mas 33 anos e não tinha nem carro"
Se é um homem falando isso de uma mulher...
6a
Estou com cara de ué aqui, não sei nem o que comentar.
anônimo
6a
O cara é italiano?
anônimo
6a
Caralho,
que pão duro
que pão duro
anônimo
6a
Comer resto dos outros é nojento, comida babado, mas não é bom desperdiçar comida a atitude dele é incomum, mas eu não achei absurda ele a atitude dele é excêntrica.
anônimo
6a
Kkkkkkkkkkkkk., eu também faço isso (quando sobra muito), mas paro na rua e dou para um desabrigado. No restaurante normalmente vai para o lixo, então que mal há?
6a
Olha tu devia rever uns criterios se voce atribui sucesso ao bem material, carro. Bem tipico de brasileiro.
Conheco gente riquissima que nao tem carro, por conta da questao ambiental.
Sobre embalar resto de comida, acho errado desperdicar por mais rico que se seja. Nao vejo problema em levar pra casa.
O estranho e ele pedir pra retirar a porcao vinda do resto no seu prato.
Porem eu pessoalmente acredito que como outra vida foi tirada para servir de alimento, nao se pode despericar nada dela.
O date foi bom? Teve respeito por voce? Mentiu sobre algo?
Sai de novo com ele (se quiser) pra entender qual a dele. As vezes o cara tem alguma filosofia por tras dessa acao (nao desperdicar alimento etc). Se ele for so mao de vaca tu vai descobrir.
Conheco gente riquissima que nao tem carro, por conta da questao ambiental.
Sobre embalar resto de comida, acho errado desperdicar por mais rico que se seja. Nao vejo problema em levar pra casa.
O estranho e ele pedir pra retirar a porcao vinda do resto no seu prato.
Porem eu pessoalmente acredito que como outra vida foi tirada para servir de alimento, nao se pode despericar nada dela.
O date foi bom? Teve respeito por voce? Mentiu sobre algo?
Sai de novo com ele (se quiser) pra entender qual a dele. As vezes o cara tem alguma filosofia por tras dessa acao (nao desperdicar alimento etc). Se ele for so mao de vaca tu vai descobrir.
anônimo
6a
Tu é um homem se passando de mulher. Me engana q eu gosto
anônimo
6a
Fofo.
anônimo
6a
É a crise mesmo kkkkkkkkkk
anônimo
6a
Às vezes ele quis levar pra alimentar os mendigos na rua.
anônimo
6a
Cara eu entendo tudo menos querer o resto dos outros, se fosse o próprio tudo bem mas o babado dos outros? Não é muito legal
anônimo
6a
Eu não tiro a razão dele, você bem sabe que a carne está custando muito caro. Se a quantidade de carne que sobrou for considerável, até vale a pena levar pra casa, afinal, foi ele que pagou, COM O DINHEIRO DELE! Eu frequentemente vejo gente indo em lanchonete, pedindo refri de 2L, as vezes sobra um pouco e a pessoa leva pra casa. Só que acho que não combinou ele levar comida pra casa em pleno encontro com você.
anônimo
6a
Ele tá certo. Não se fica rico gastando.
anônimo
6a
Kkkkkkkkkkkk
Foda...
Foda...
elas respondem
19
anônima
6a
Cara "bem sucedido" e não tem carro e ainda pede para enrolar resto de comida? Estranho isto...
anônima
6a
Pode ser que ele não gostou de você, e usou isso pra te afastar kkkkkkkk
Kkkkkk.
6a
Acho que ele n é bem sucedido.
E mesmo q fosse, alguém embalar restos do prato num primeiro encontro, te diz mto dos modos que possui.
E mesmo q fosse, alguém embalar restos do prato num primeiro encontro, te diz mto dos modos que possui.
anônima
6a
Kkkkkkk é o Julius?
anônima
6a
A coisa está feia mesmo.
6a
Misturar inglês com portuguese is brega.
Kkkkkkkkkkkkkk
Assim,n dispensaria por isso n kkkk mas q engraçado.
Assim,n dispensaria por isso n kkkk mas q engraçado.
Se assim já é desse jeito, imagina quando casar...
anônima
6a
credo kkkkkkk já aconteceu cmg tbm, eu não queria comer o resto e ele pediu o meu e comeu, dpois disso tentou me beijar, peguei minhas coisas e sai
anônima
6a
Depois quando falamos que homem é decepção as pessoas acham que exagero
anônima
6a
Kkkk ... e iria comer no outro dia, mt sem noção.
anônima
6a
Nossa primeiro encontro e o cara embalar carne? Mão de vaca total.
Hehehe ele é ligado no modo economia.
Sei lá, isso pode ser bom, isso pode ser ruim....
Sei lá, isso pode ser bom, isso pode ser ruim....
Ou gostou da carne/ não quer cozinhar amanhã
Ou é bem poupado/mão de vaca
O facto de ser o teu pedaço de carne torna tudo meio bizarro
Ou é bem poupado/mão de vaca
O facto de ser o teu pedaço de carne torna tudo meio bizarro
6a
Kkkk econômico ele
Já passei por uma situação parecida mas não trouxe comida para casa
Acharia estranho também
Se estivesse sozinha ok
Mas em um encontro não
Já passei por uma situação parecida mas não trouxe comida para casa
Acharia estranho também
Se estivesse sozinha ok
Mas em um encontro não
anônima
6a
É normal, sim! Não se deve desperdiçar comida.
anônima
6a
credo
anônima
6a
É meio estranho mesmo, mas eu tenho uma amiga que fala que proteina nao se desperdiça, talvez seja isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!