Homens, o que acham de mulher com um estilo tipo esse?
anônima
Meio despojaddo e confortável, mas ao mesmo tempo discreto e moderno.
E o corte de cabelo também, tenho o cabelo cacheado assim, mas o meu está na altura dos ombros.
https://statig3.akamaized.net/bancodeimagens/9m/u0/qd/9mu0qd5fggb759w6xz2ulaeoq.jpg
E o corte de cabelo também, tenho o cabelo cacheado assim, mas o meu está na altura dos ombros.
https://statig3.akamaized.net/bancodeimagens/9m/u0/qd/9mu0qd5fggb759w6xz2ulaeoq.jpg
eles respondem
anônimo
6a
Essa daí é bonita.