Homens, o que acham de mulher com um estilo tipo esse?

0
anônima
1K
6a
Meio despojaddo e confortável, mas ao mesmo tempo discreto e moderno.

E o corte de cabelo também, tenho o cabelo cacheado assim, mas o meu está na altura dos ombros.

image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
16
5
eles respondem
16
Não gosto de modernidade
anônimo
6a
Já vi uma prostituta igual a essa em um cabaré, não curti muito e paguei por uma outra.
anônimo
6a
eca
anônimo
6a
Legalzinha
anônimo
6a
Sem graça. N curto assim
anônimo
6a
O visual não importa porque não sou tão fútil para olhar só isso, pode ser até com o estilo da Billie Eilish se for uma pessoa com caráter e... brincadeira é muito bonito
Sexy sem ser vulgar, namoraria sem problemas.
Essa parte de cima da roupa em Recife? Rola não. Só se for doida.

O resto, vai como se sentir bem.
anônimo
6a
Minha namo é igual mas é ruiva hsushsusbs
Amo esses estilos femininos
anônimo
6a
Linda, eu curto....
anônimo
6a
Tá mec.
anônimo
6a
Essa daí é bonita.
anônimo
6a
Casamento na certa
anônimo
6a
Bonito, mil vezes melhor do que funkeira.
anônimo
6a
Linda!
Cada ocasião pede um estilo de roupa.
elas respondem
5
Sei lá, eu nao sou homem, mas se eu fosse ia achar broxante nao sei, parece meio feminista (nada contra elas)
anônima
6a
Não combina para todas
anônima
6a
"Despojado". A mulher está com um casaco de lã.
Acho bonito

Tmb depende muito da pessoa...
anônima
6a
Curti