Homens, o que acham de mulher com um estilo tipo esse?
0
anônima
1K
6a
Meio despojaddo e confortável, mas ao mesmo tempo discreto e moderno.
E o corte de cabelo também, tenho o cabelo cacheado assim, mas o meu está na altura dos ombros.

E o corte de cabelo também, tenho o cabelo cacheado assim, mas o meu está na altura dos ombros.

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
16
5
eles respondem
16
6a
Não gosto de modernidade
anônimo
6a
Já vi uma prostituta igual a essa em um cabaré, não curti muito e paguei por uma outra.
anônimo
6a
eca
anônimo
6a
Legalzinha
anônimo
6a
Sem graça. N curto assim
anônimo
6a
O visual não importa porque não sou tão fútil para olhar só isso, pode ser até com o estilo da Billie Eilish se for uma pessoa com caráter e... brincadeira é muito bonito
6a
Sexy sem ser vulgar, namoraria sem problemas.
6a
Essa parte de cima da roupa em Recife? Rola não. Só se for doida.
O resto, vai como se sentir bem.
O resto, vai como se sentir bem.
anônimo
6a
Minha namo é igual mas é ruiva hsushsusbs
Amo esses estilos femininos
Amo esses estilos femininos
anônimo
6a
Linda, eu curto....
eu gosto.
anônimo
6a
Tá mec.
anônimo
6a
Essa daí é bonita.
anônimo
6a
Casamento na certa
anônimo
6a
Bonito, mil vezes melhor do que funkeira.
anônimo
6a
Linda!
Cada ocasião pede um estilo de roupa.
Cada ocasião pede um estilo de roupa.
elas respondem
5
Sei lá, eu nao sou homem, mas se eu fosse ia achar broxante nao sei, parece meio feminista (nada contra elas)
anônima
6a
Não combina para todas
anônima
6a
"Despojado". A mulher está com um casaco de lã.
Acho bonito
Tmb depende muito da pessoa...
Tmb depende muito da pessoa...
anônima
6a
Curti
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!