Por que homens costumam ser tão agressivos? Tenho medo deles.
-2
anônima
504
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
6a
Se tranca no quarto e não sai nunca mais, melhor evitar o perigo né
anônimo
6a
Os que vc conhece né?
anônimo
6a
Eu sou um amor.
anônimo
6a
Você só deve conhecer mané.
elas respondem
5
anônima
6a
A pessoa mais agressiva que conheci é mulher.
anônima
6a
Também tenho
anônima
6a
Onda de feminicidio
anônima
6a
Alguns homens são msm...eu tinha pavor do meu pai.
anônima
6a
Os que tu conhece. Concordo que tem sim pessoas agressivas e alguns são homens, mas também há mulheres assim. Eu conheço muitos caras que são bem tranquilos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!