Por que ele não me chama pra sair?
Pessoal, estou conversando com um cara há 2 meses (e ele já é meu amigo há 3 anos mas nunca conversamos nessa intenção de ficar) e ele até hoje não me chamou para sair, ele fala que quer ficar comigo mas sempre quando vamos combinar de sair ele chama já desmarcando o rolê por exemplo, "Ia te chamar pra ir no cinema hoje mas ainda não cortei o cabelo" (WTF) ou "Queria sair com você mas tá chovendo muito". Vendo o que ele fala fica óbvio que ele tá me enrolando mas as vezes fico na dúvida porque ele me trata super bem, é fofo e se preocupa comigo e ainda diz que tem interesse em mim. O que ele quer comigo?????
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
anônimo
6a
Pq não tá com vontade mesmo. Tá só com conversa.
anônimo
6a
Está com medo de você recusar. Aí fica mandando indiretas...
Se você está com vontade, chame ele então.
Não é feio e nem vergonhoso.
Se você está com vontade, chame ele então.
Não é feio e nem vergonhoso.
6a
Nada como o conforto da própria casa e da própria mão.
6a
Não está com vontade
6a
Você é besta, idiota ou talvez trouxa?
anônimo
6a
Será que ele não tem dinheiro não?
Podia chamar ele pra sair tbm não fica esperando so o homem chamar pra sair
elas respondem
5
anônima
6a
E você não chama ele pra sair, por que?
anônima
6a
chama ele e se ele recusar, próximo
As vezes é pq ele não quer ou ele fica falando isso como forma de indireta pra ver o que vc fala
anônima
6a
chama ele pra ir na sua casa de uber, ué. não vai se molhar e não é possível que ele precise cortar o cabelo todo dia.
se até isso ele recusar, desencana.
se até isso ele recusar, desencana.
anônima
6a
chama você ou dá alguma direta no sentido de que percebeu que ele só ta dando desculpa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!