Você faz pagamento e transferência pela internet? Qual banco é o melhor pra isso?
0
anônimo
420
6a
- 25%Bradesco2 votos11
- 25%Caixa Econômica2 votos02
- 13%Itaú1 voto01
- 13%Banco do Brasil1 voto10
- 13%Santander1 voto10
- 13%Hsbc1 voto01
8 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
anônima
6a
Eu faço, não sei qual é o melhor... Mas eu sou cliente do Bradesco há muitos anos, nunca tive problemas com pagamentos que faço pelo app.
votou em Bradesco
anônima
6a
bb
anônima
6a
Prefiro o sistema do bb
votou em Banco do Brasil
Essa vou olhar.
anônima
6a
Uso há anos, nunca tive problema.
votou em Santander
6a
Nenhum, uso o inter, n ão tem taxas, aposentei todos os outros.
6a
Só uso nubank.
eles respondem
7
anônimo
6a
Bradesco e Caixa são tranquilos, mas eu uso mais o Bradesco.
votou em Bradesco
anônimo
6a
Só uso banco Inter. Antigamente usava Caixa e Banco do Brasil, mas a interface de ambos no app não é nada amigável. Fora a burocracia pra validar a conta em um aparelho novo, pelo menos na época em que usava o BB.
6a
Uso o Inter como banco normal (saques, depósitos, débito e etc..) e o Nubank como uma conta de pagamento e guardar dinheiro, (crédito, guardar dinheiro, fazer pagamentos online e etc...).
Os dois funcionam muito bem pra mim, são ótimos e muito seguros, nunca tive problemas.
Os dois funcionam muito bem pra mim, são ótimos e muito seguros, nunca tive problemas.
anônimo
6a
Gosto bastante, bem seguro.
votou em Caixa Econômica
anônimo
6a
Cef
anônimo
6a
Guardo o dinheiro no colchão.
votou em Hsbc
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!