O Flamengo vai deitar e rolar este ano?

anônimo
Temo que o meu Palmeiras não consiga nem a copa do Brasil.
eles respondem
anônimo
6a
Espero! Só para ver os bairristas chorando mais. Nunca vi tantos chorando por causa de um time como choram com as conquista do Flamengo.

Fora os outros torcedores, zoavam quando não ganhávamos nada, agora é porque não ganhamos tudo.