O Flamengo vai deitar e rolar este ano?

0
anônimo
308
6a
Temo que o meu Palmeiras não consiga nem a copa do Brasil.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
Espero que não. Tomara que com todas essas contratações o time não encaixe e fique igual o Palmeiras no ano passado, time caro e sem levar nenhum título.
Vamos aguardar cenas do próximo capítulo.
anônima
6a
Sei la
eles respondem
7
Se o Jorge Jesus não sair no meio do ano a chance disso acontecer é grande, infelizmente.
anônimo
6a
Espero! Só para ver os bairristas chorando mais. Nunca vi tantos chorando por causa de um time como choram com as conquista do Flamengo.

Fora os outros torcedores, zoavam quando não ganhávamos nada, agora é porque não ganhamos tudo.
Com esse time não tem como né, sem chance pros outros...
Esse ano é nosso
Vai ser vice de novo!
anônimo
6a
esse ano é tudo nosso
Sei la, nao acompanho notícias do flamengo; depende de quem sai quem chega quem fica. Mas só quero que meu palmeiras ganhe pelo menos o paulistinha pq ta devendo.