Falta pouco para o Bolsonaro se tornar o maior presidente da história do Brasil?

1
anônimo
644
6a
  • 51%
    Não
    18 votos
    6
    12
  • 49%
    Sim
    17 votos
    4
    13
35 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
12
17
elas respondem
12
anônima
6a
Larga a pinga Marloni
anônima
6a
Sim, ele é o maior. A maior vergonha que o Brasil já passou.
anônima
6a
O pior no caso
votou em Não
anônima
6a
O maior ou o mais burro?
E você com essa foto do Lulinha não tem como ser levado a sério.
Não está pior que o Ministro da Educação. image
Em altura.
votou em Sim
anônima
6a
Pelo meu bem e das pessoas com quem convivo espero que ele seja um bom presidente. Não sou como essas pessoas que pregam tolerância e amor e torcem para a desgraça do país só para estarem certas. Mas dizer que ele está caminhando para se tornar o maior presidente da história do Brasil, ainda é muito cedo.
Falta pouco pra se tornar o pior presidente do Brasil
votou em Não
anônima
6a
Que lixo, só se for o maior verme
votou em Não
anônima
6a
Jamais kkk
votou em Não
anônima
6a
É claro que sim. Tudo que ele fala e faz apenas contribui para isso.
eles respondem
17
Vai a merda seu imbecil.
anônimo
6a
Maior em que? kakakak
Calma ainda é cedo!
Mas estou na torcida que sim, que seja um ótimo presidente...
Maior presidente até então desse século sim, não tenho a menor dúvida
votou em Sim
anônimo
6a
Tá de parabéns o Bolsonaro. O meme do super-pop ganhou as eleições.
votou em Sim
anônimo
6a
Está muito longe, será mais fácil um asteróide atingir a terra do que Bolsonaro ser nosso melhor presidente da história.
votou em Não
anônimo
6a
Não acho, mas espero, pelo bem geral. Mas não será o pior, com toda certeza. Tivemos a Dilma!
anônimo
6a
não, ele já é o maior presidente que o Brasil já teve
votou em Sim
anônimo
6a
O maior não é. Mas com certeza não é pior que a Dilma, primeira mulher presidente no Brasil.
Ainda tem muita coisa a ser feito se ele quiser ser o maior da história e um detalhe 2022 está aí e até agora não surgiu ninguém para bater de frente com ele nas futuras eleições, se continuar assim vai ganha de lavada.
votou em Não
Olhe os índices econômicos e as obras de infraestrutura. Daqui a pouco teremos linhas ferroviárias novamente nesse Brasil! Vocês tem noção do que isso significa? Desde 1950 a malha ferroviária foi deixada de escanteio, e agora estamos investindo novamente.

Esperem alguns anos e pode ter certeza que os preços com relação a logística vão cair e MUITO!
Só por Bolsonaro rever esse fator ele já pode ser caracterizado com um dos melhores presidentes dos últimos 50 anos.
Isso mostra que ele se preocupa com o futuro do Brasil e não apenas com a reeleição.
votou em Sim
anônimo
6a
Bolsonaro falando Bosta ainda continua sendo o melhor presidente atualmente. Claro que eu votaria em alguém melhor mas nao tinha opção.
Quem vive falando que o governo é o pior, é pq é mimizento. até hj eu to esperando a tal ''dentadura''
votou em Sim
anônimo
6a
1.85 de altura, teve outro maior?
votou em Sim
anônimo
6a
Talvez nunca nem passe perto disso. Até agora, só mostrou ser como os merdas que estavam antes dele.
votou em Não
anônimo
6a
Ele já morreu para dar nome de Praça ou Rua?

Acho que ele está bem longe de ser o maior mas não é impossível.
votou em Não