É muito triste perceber que encalhou na vida amorosa

anônima
Têm coisas muito piores, mas que é triste, infelizmente é.
#apenasumdesabafo
eles respondem
Que pena...
Recomendo comer bulacha negrito e ouvir SKANK..
 
Que pena... Recomendo comer bulacha negrito e ouvir SKANK.. | elaele