É muito triste perceber que encalhou na vida amorosa
anônima
Têm coisas muito piores, mas que é triste, infelizmente é.
#apenasumdesabafo
#apenasumdesabafo
eles respondem
6a
Que pena...
Recomendo comer bulacha negrito e ouvir SKANK..
Recomendo comer bulacha negrito e ouvir SKANK..