É muito triste perceber que encalhou na vida amorosa

1
anônima
280
6a
Têm coisas muito piores, mas que é triste, infelizmente é.
#apenasumdesabafo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
anônimo
6a
Encalhei sem nunca ter navegado.Isso é o pior
Pra alguns sim outros não exemplo meu avô de consideração tem seus 98 anos e nunca teve ninguém na vida
Que pena...
Recomendo comer bulacha negrito e ouvir SKANK..
anônimo
6a
Olha isso é uma bosta mesmo, mas tem que olhar pra frente e toca a vida
anônimo
6a
Pior que isso é ser pobre sem perspetiva de futuro
anônimo
6a
É sim.
Aí você vai ver a garota tem 20 anos....

Menos drama gente... o mundo segue dando voltas...
elas respondem
6
anônima
6a
Sim, é triste não encontrar nossa cara metade.
anônima
6a
Acho que qualquer expectativa frustrada é triste, ainda mais quando se trata de coisas que são considerados "sonhos".
Me solidarizo com você. Cada um sabe onde seu calo aperta e as dores são individuais.
Pior é que tem muitas coisas mais tristes que ser encalhada, não ter dinheiro para nada é uma delas, não ter onde morar, estar entravado em um leito de hospital, perder as duas pernas, perder a visão, ver todos que vc ama ir embora. em fim, eu trocaria qualquer amor para ter a relação de coisas que passei a cima.
Triste é não ter um peguete ou dinheiro p tratamentos de beleza kkkkk
Corte os pulsos.

Não faça isso

Drama Queen.
anônima
6a
Qual sua idade? E realmente tem outras prioridades na vida. Importante e ter suas coisas e não depender de ninguém