É muito triste perceber que encalhou na vida amorosa
anônima
Têm coisas muito piores, mas que é triste, infelizmente é.
#apenasumdesabafo
#apenasumdesabafo
elas respondem
6a
Pior é que tem muitas coisas mais tristes que ser encalhada, não ter dinheiro para nada é uma delas, não ter onde morar, estar entravado em um leito de hospital, perder as duas pernas, perder a visão, ver todos que vc ama ir embora. em fim, eu trocaria qualquer amor para ter a relação de coisas que passei a cima.