É muito triste perceber que encalhou na vida amorosa
anônima
Têm coisas muito piores, mas que é triste, infelizmente é.
#apenasumdesabafo
eles respondem
anônimo
6a
Pior que isso é ser pobre sem perspetiva de futuro
2 comentários
0
0
entrar
criar conta