É muito triste perceber que encalhou na vida amorosa

anônima
Têm coisas muito piores, mas que é triste, infelizmente é.
#apenasumdesabafo
eles respondem
anônimo
6a
Olha isso é uma bosta mesmo, mas tem que olhar pra frente e toca a vida
 
Olha isso é uma bosta mesmo, mas tem que olhar pra frente e toca a vida | elaele