É muito triste perceber que encalhou na vida amorosa
anônima
Têm coisas muito piores, mas que é triste, infelizmente é.
#apenasumdesabafo
eles respondem
anônimo
6a
Encalhei sem nunca ter navegado.Isso é o pior
0 comentários
1
0
entrar
criar conta