Com quantos anos vocês acham normal beijar?

-4
756
6a
com quantos anos vcs acham normal perder o BVL??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
9
16
eles respondem
9
Fui perder o meu BVL com 14 anos... Então eu acho que é mais ou menos nessa idade que se perde o BVL, entre 14,15,16...

Mas lembrando, é claro que não é regra beijar nessas idades que citei, a pessoa beija alguém quando ela se sentir confortável e com vontade de fazer, caso o contrario é melhor nem tentar. ≠
O normal é com uns 15, mas eu beijei com 13
A partir de uns 16 anos acho okay beijar. Molecada hoje em dia ta comecando muito cedo, perdem a infancia pra nada. Mas o primeiro beijo e quando voce se sentir a vontade e tiver querendo beijar alguem legal e que voce goste. Se isso rolar depois dos seus 18 anos, nao tem problema
Normal é durante a puberdade e adolescência... ou seja, até ali uns 18 anos, talvez? Mas eu mesmo só fui beijar pra valer com 19...
anônimo
6a
Fui beijar com 22 anos kkkkkkk Eu que não sei
Bvl, nem lembrava disso. Como é ruim ser adolescente vei kkkkkk
Bem eu beijei com 17 e depois disso não beijei mais,mas não importa a idade a pessoa beija se quiser beijar
anônimo
6a
"Tente ser mais claro na sua resposta"
Que saco!
anônimo
6a
Pior que eu tenho 18 e nunca beijei ainda kkkk
elas respondem
16
anônima
6a
Tive amiga que perdeu o bv com 12, mas eu acho meio cedo. A partir dos 13,14. Claro que consensual e com uma pessoa de idade proxima. Me da ansia ver esses caras de 18 beijando umas meninas de 13
anônima
6a
Na fase da adolescência
Eu perdi com 22, pq sou tímida e perdi o bv e bvl na mesma hora kkk
Quando a pessoa quiser.

Inclusive estou com sds de beijar maas td bem,é a vida :/
E eu sei lá, tipo quando eu tava na sexta série o povo já ficava assombrado por eu ser bv, essa pirralhada começa esses negócios cedo demais. Hoje em dia acho que até os 14...
anônima
6a
Com 15 anos.
Do jeito que essa geração tá precoce acho que se eu dizer 14 a 15 estou sendo cafona. Mas pra mim é por aí, embora tenha sido diferente no meu caso
anônima
6a
Eu comecei a beijar com 14, é uma boa idade para começa...acho. Kk
Acho que depois dos 18 é o mais correto. Mas quem sou eu para ditar algo... cada um faça o que quiser.
anônima
6a
14 aos 20...
anônima
6a
A partir dos 15 e uma idade ótima.
anônima
6a
Qualquer idade, contanto que a pessoa queira.
anônima
6a
Hoje entre os 13-14 anos.
anônima
6a
13 a 15 anos, todo mundo que eu conheço foi nessa faixa etária.
anônima
6a
Com 18 anos é uma idade boa para dar o primeiro beijo. Aos 25 e depois do casamento, pode perder a virgindade.
anônima
6a
Não tem idade pra isso