Quem você admira e por quê?
Eu admiro o meu falecido pai, ele era o melhor pai do mundo. Ele me amou de uma forma tão intensa que no futuro quando eu ser pai vou me inspirar nele.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
9
5
elas respondem
9
anônima
6a
Rogério Skylab, um baita compositor.
anônima
6a
O Jackie Chan, porque ele tem uma história inspiradora, é muito criativo e talentoso. Ele é maravilhoso.
anônima
6a
Admiro meus pais. Dois lutadores, mesmo sem estudo conseguiram vencer na vida.
anônima
6a
Meu pai com certeza ❤️ Me emociono de pensar os motivos.
Meus pais com certeza, principalmente minha mãe, quando crescer quero ser igual a ela
Um jogador de futebol argentino do meu time.
Cara... sinceramente acho que ngm
anônima
6a
Minha irmã e avó (materna).
Todas foram as mais gurreiras que lutaram pelo o seu ganha pão.
Todas foram as mais gurreiras que lutaram pelo o seu ganha pão.
anônima
6a
Minha mãe.
eles respondem
5
6a
Meus pais, completando 27 anos de casamento hoje... Não sei se aguento isso kkkkkk
Minha avó... Ela é a pessoa que mais admiro nesse mundo, ela que me ensinou a ser quem eu sou hoje em dia... e tudo isso eu devo a ela, por tudo que ela já fez e ainda vem fazendo por mim. ≠
anônimo
6a
Meus pais
Cristo.
anônimo
6a
Ninguém, não veio nenhum nome na minha cabeça.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!