Quem você admira e por quê?
Marlon0kall
Eu admiro o meu falecido pai, ele era o melhor pai do mundo. Ele me amou de uma forma tão intensa que no futuro quando eu ser pai vou me inspirar nele.
elas respondem
DianaPaula
6a
Um jogador de futebol argentino do meu time.
3 comentários
0
0
entrar
criar conta