Pessoal, o que vocês acham da Thammy Gretchen?
0
anônima
392
6a
Não tenho nada contra ela ou (ele), vocês preferiam o "antes" ou "depois" da mudança física dela ou (dele)? Agora que ele é pai.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
16
12
eles respondem
16
anônimo
6a
Pessoa de personalidade que sabe o que quer e sem importar com as opiniões dos outros
Admirável pessoas assim
Admirável pessoas assim
anônimo
6a
Ela sempre foi feia
Uai vei, vc acha q entre uma gostosa de olhos verdes e um baxinho com calvicie eu vou achar oq mais bonito?
6a
Não cheira e nem fede, totalmente irrelevante.
anônimo
6a
Acho q cada um com seus problemas! Se ela está feliz assim, parabéns!
6a
Eu gosto de mulher, então, prefiro ela quando ela ainda era "ELA" (mulher)
anônimo
6a
Tem mais pelo do que eu.
6a
feia antes, feio agora.
Bem eu posso preferir de um jeito mas o que vai importar é pra ele que gosta de ser homem trans
anônimo
6a
Não acho nada.
anônimo
6a
A cara do Carluxo
anônimo
6a
Acho nada. Quem tem que achar é ela.
anônimo
6a
Antes, né não? Kkkkkkkk
6a
Desconheço
anônimo
6a
Ante, agora ela parece o filho do Bolsonaro kkkkkkkkk
Se eu fosse gay eu comia ele.
elas respondem
12
anônima
6a
Eu acho que ela está feliz, então ok.
anônima
6a
Só uma correçao, é o thamy
Acho ele foda! Botou a cara no sol e assume quem ele é mesmo! Que ele e a familia sejam muito felizes
Acho ele foda! Botou a cara no sol e assume quem ele é mesmo! Que ele e a familia sejam muito felizes
anônima
6a
Nada contra
anônima
6a
Acho q ele se libertou, o q muitos n tem coragem de fazer.
E no caso é ele não ela.
E no caso é ele não ela.
anônima
6a
Prefiro agora, pois está feliz sendo o qie ele sempre quis ser.
anônima
6a
Passo a rola.
Próximo
Próximo
anônima
6a
Maravilhosa,e é mais HOMEM que muitos por aí... Choram preconceituosos e héteros!
6a
Não acho nada.
anônima
6a
é ele. não é ela.
Tenho mais o que fazer, fofoqueira desocupada.
anônima
6a
Nada...
N sou capaz de opinar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!