Pessoal, o que vocês acham da Thammy Gretchen?
anônima
Não tenho nada contra ela ou (ele), vocês preferiam o "antes" ou "depois" da mudança física dela ou (dele)? Agora que ele é pai.
eles respondem
anônimo
6a
Ela sempre foi feia
3 comentários
2
0
entrar
criar conta
Ela sempre foi feia | elaele