É muito triste perceber que encalhou na vida amorosa
anônima
Têm coisas muito piores, mas que é triste, infelizmente é.
#apenasumdesabafo
elas respondem
anônima
6a
Sim, é triste não encontrar nossa cara metade.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Sim, é triste não encontrar nossa cara metade. | elaele