Como manter uma amizade com um homem?

Acho que não dá pra conversar como se fosse com uma amiga mulher né?
eles respondem
anônimo
6a
Não compreendi, tenho sim amigas, a gente conversa, algumas desabafam e nunca tive problemas com isso, até mesmo porque o interesse vai da mentalidade; amigas (os) acrescentam sempre