Como manter uma amizade com um homem?
Acho que não dá pra conversar como se fosse com uma amiga mulher né?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
10
6
eles respondem
10
6a
Não acredito em amizade com sexo oposto.
Um lado sempre vai sentir uma atração e no fundo no fundo, sempre será uma friendzone. Seja por parte da mulher, seja por parte do homem...
Um lado sempre vai sentir uma atração e no fundo no fundo, sempre será uma friendzone. Seja por parte da mulher, seja por parte do homem...
anônimo
6a
Não compreendi, tenho sim amigas, a gente conversa, algumas desabafam e nunca tive problemas com isso, até mesmo porque o interesse vai da mentalidade; amigas (os) acrescentam sempre
6a
Acho que isso é bem relativo.. pq as amizades se constroem, então se as pessoas construírem uma amizade que permita isso, funciona...
Eu tenho várias amigas mulheres, as quais não tenho interesse algum em pegar e tals .. algumas eu tenho sim, kkk .. mas isso não me faz ser escroto a ponto de não conseguir me relacionar de boa... E nas melhores amizades falamos de tudo msm .. sem diferenciar gênero.. tiver que falar de futebol, sexo, carro, cabelo... QQ coisa .. obviamente alguns assuntos um lado pode não ter muito domínio.. daí é só questão de sensibilidade e adaptação.. mas é totalmente possível e considero como o ideal para uma amizade ..
Eu tenho várias amigas mulheres, as quais não tenho interesse algum em pegar e tals .. algumas eu tenho sim, kkk .. mas isso não me faz ser escroto a ponto de não conseguir me relacionar de boa... E nas melhores amizades falamos de tudo msm .. sem diferenciar gênero.. tiver que falar de futebol, sexo, carro, cabelo... QQ coisa .. obviamente alguns assuntos um lado pode não ter muito domínio.. daí é só questão de sensibilidade e adaptação.. mas é totalmente possível e considero como o ideal para uma amizade ..
anônimo
6a
procure um gay!! pois nos homens de verdade passamos o pau na xana e no cu das mulheres se tiver oportundade,, não existe esse nejocio de amizade não
anônimo
6a
Homem gay são ótimos amigos
anônimo
6a
Não creio em amizade entre homem e mulher.
anônimo
6a
Só se for amigo gay
anônimo
6a
Dando para ele coloridamente
anônimo
6a
Sei lá conduzindo uma conversa maneira.
Da sim uai//e não fica acreditando nessa que não pode ter amizade entre homem e mulher que um lado vai ficar sentindo atração pelo outro pode ter mas cabe sabe se vai querer ou não //ainda mais se fosse uma amiga e ela fosse lésbica tbm iria ter atração por vc
elas respondem
6
anônima
6a
Como seria esse "conversar como se fosse amiga mulher?"
Sobre o que você gostaria de conversar com um amigo homem, por exemplo.
Tem tipos de homem e mulheres que conseguem ter amizade uns com os outros do sexo aposto. Mas tem outros tipos que são incapazes mesmo.
Eu tenho dois amigos homens. A gente conversa sobre assuntos variados.
Sobre o que você gostaria de conversar com um amigo homem, por exemplo.
Tem tipos de homem e mulheres que conseguem ter amizade uns com os outros do sexo aposto. Mas tem outros tipos que são incapazes mesmo.
Eu tenho dois amigos homens. A gente conversa sobre assuntos variados.
anônima
6a
Dependendo de como começar essa amizade da sim p ter amizade cm homens
anônima
6a
não sei, nunca tive uma verdadeira. apenas algumas com uns gays e só.
anônima
6a
Não é fácil.
Eu já tive amigos homens e eles sempre me respeitaram, é só não levar as conversas para o lado sexual, é manter alguns limites.
anônima
6a
Óbvio que não pode conversar com um homem assuntos que se conversa com amigas mulheres, tipo relatar como foi um encontro sexual. E realmente acho muito difícil uma amizade sincera e sem interesse sexual de alguma da partes entre um homem e uma mulher.
Melhores amizades mesmo são com gays
Melhores amizades mesmo são com gays
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!