A maioria das coisas que eu como vou no banheiro. Você também são assim? Acham estranho?

A maioria das coisas que eu como vou no banheiro de um em um minuto defecar. Na maioria das ocasiões no café da manhã eu como 5 pães e depois vou direto para o banheiro aliviar. Acabei de almoçar vou no banheiro e quando termino de jantar é a mesma ação.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
anônima
6a
Sempre q eu tomo café eu vou ao banheiro fazer numero 2, sempre q bebo ja sei q vou
Sim kdkdkdk mas fiquei sabendo que muitas mulheres têm dificuldade com isso e ficam horas no banheiro eu dei sorte
anônima
6a
Eu não
anônima
6a
Pra homem é normal essa frequência kkkkk
eles respondem
6
anônimo
6a
Entrou tem que sair.
Não nesse ritmo exatamente.
Você já fez sexo anal como passivo?
5 Pães. Nem com 14 anos eu batia de frente
anônimo
6a
Cu frouxo kkk
anônimo
6a
Não, acho que meu organismo já aprendeu a ter a rotina, ainda mais que ele nunca sabe se é dia ou noite
anônimo
6a
Vamos examinar esse intestino aí, companheiro.
anônimo
6a
Já fez exames pra ver se vc tem alergia ou intolerância de alguma coisa? Tipo glúten, lactose...