A maioria das coisas que eu como vou no banheiro. Você também são assim? Acham estranho?
A maioria das coisas que eu como vou no banheiro de um em um minuto defecar. Na maioria das ocasiões no café da manhã eu como 5 pães e depois vou direto para o banheiro aliviar. Acabei de almoçar vou no banheiro e quando termino de jantar é a mesma ação.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
É normal
anônima
6a
Sempre q eu tomo café eu vou ao banheiro fazer numero 2, sempre q bebo ja sei q vou
Sim kdkdkdk mas fiquei sabendo que muitas mulheres têm dificuldade com isso e ficam horas no banheiro eu dei sorte
anônima
6a
Eu não
anônima
6a
Pra homem é normal essa frequência kkkkk
eles respondem
6
anônimo
6a
Entrou tem que sair.
Não nesse ritmo exatamente.
Você já fez sexo anal como passivo?
Não nesse ritmo exatamente.
Você já fez sexo anal como passivo?
6a
5 Pães. Nem com 14 anos eu batia de frente
anônimo
6a
Cu frouxo kkk
anônimo
6a
Não, acho que meu organismo já aprendeu a ter a rotina, ainda mais que ele nunca sabe se é dia ou noite
anônimo
6a
Vamos examinar esse intestino aí, companheiro.
anônimo
6a
Já fez exames pra ver se vc tem alergia ou intolerância de alguma coisa? Tipo glúten, lactose...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!