Paixão a primeira vista existe?

Você já sentiu muito rápido uma paixão? (tipo, de olhar para a pessoa em algum lugar e a partir daí, dizer que "gosta" da pessoa)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
Tesao a primeira vista
Deve existir. Eu nunca senti.
anônima
6a
Eu acredito nisso.
anônima
6a
Comigo nunca aconteceu.
anônima
6a
Comigo nunca rolou
eles respondem
8
anônimo
6a
Na hora
Só com gente bonita.
anônimo
6a
Sim! Só de sentir um perfume de uma mina q passou por mim! Aí virei para ver melhor e ela estava olhando para ver se eu olhava kkkkk xonei na hora e nunca mais nos vimos
anônimo
6a
Quando usava o transporte coletivo quase todo dia era uma paixão diferente.
anônimo
6a
Sim, já senti sim, namorei 01 ano e meio, hoje sou padrinho de casamento dela, a vida reserva surpresas que a gente convive com afeto e respeito
Acho q sim, cada dia que saio na rua me apaixono algumas vezes.
Até hoje lembro dela kkkkkkk
:(

Acredito sim...