O ex companheiro me marcou numa publicação que lembra a gente, eu ainda amo muito ele. O que comentar?

anônima
Se eu comentar "Ótimas recordações" ou "Não muito, mas boas recordações" ... ou algo resumido em uma palavra, tipo: "Lembranças..."
Daria a entender o que no teu ponto de vista?
elas respondem
Eu perguntaria porque ele me marcou
 
Eu perguntaria porque ele me marcou | elaele