O ex companheiro me marcou numa publicação que lembra a gente, eu ainda amo muito ele. O que comentar?

0
anônima
280
6a
Se eu comentar "Ótimas recordações" ou "Não muito, mas boas recordações" ... ou algo resumido em uma palavra, tipo: "Lembranças..."
Daria a entender o que no teu ponto de vista?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
MAnda mensagem privado pra ele é resolve isso de uma vez. de nada
Surte no chat dele, desabafei td e veja a reação dele.
anônimo
6a
Chama no pv e pergunta pq marcou você .
Vcs fazem tanta tempestade com.coisas simples de resolver.
anônimo
6a
Que o tempo da pessoa já foi, se tivesse que dar certo daria desde o começo, recordar o que não deu certo é continuar errando e o coração fica parado sem perspectiva
anônimo
6a
Melhor não comentar nada... Ele tá sondando o terreno.
anônimo
6a
Nem sei te ajudar nessas horas. Infelizmente.
anônimo
6a
Ótima ideia.
Principalmente se ele estiver namorando
elas respondem
4
Eu perguntaria porque ele me marcou
anônima
6a
Só curti a foto e fala no pv
anônima
6a
Se fosse pra comentar, eu diria: Boas recordações... ou apenas Lembranças...
Somente isso.
Eu ficaria quietinha, dó observando!