Seria bom ir nesse encontro ou enrolar por um tempo até tudo se resolver?

0
anônima
420
6a
Então, pessoal... eu terminei meu relacionamento tem menos de 2 meses e um rapaz que sempre foi apaixonado por mim voltou a me procurar, porém a gente marcou um encontro e acabou não dando certo porque ele disse que percebia que eu não estava animada para ir e ainda me chamou de insegura. Então, eu fiquei na minha depois ele voltou novamente agora e pediu perdão e perguntou se aceito sair com ele novamente.
Mas estou toda confusa! Eu e meu ex companheiro ainda temos contato e tal... seria bom ir nesse encontro ou enrolar por um tempo até tudo se resolver?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
anônimo
6a
Não se pode pedir ao mesmo tempo, cara e coroa.
Faça sua aposta. O risco faz parte da vida
Por isso eu digo que não tenho maturidade pra relacionamentos...
Nem sei como te ajudar...
Se quer, vá!
Se tem interesse na volta com o ex, não vá...
anônimo
6a
Se joga
anônimo
6a
Se já te chamou de insegura ele é um gênio!
Respeito ele.
anônimo
6a
Fica quietinha por um tempo
anônimo
6a
Esse é o Modos operandi feminino. Deixa um cara na reserva mesmo estando com outro, não diz que sim mas dá alguma pitadinha de esperança (geralmente caras de boa índole, porém beta). Quando terminam com o cafajeste, fica com o beta bonzinho apenas como consolo, pra se achar atraaente e se sentir melhor. Qdo algum cafa aparece logo trai ou larga de vez o Betão burro com qq desculpa esfarrapada. Só nao vê quem não quer kkkkkkk
anônimo
6a
ter contato com o ex é aquela velha historia, se sentiu carente o ex passa pra da uma rapidinha, sempre foi assim....
elas respondem
5
anônima
6a
image
Para de alimentar o incerto, vc e seu ex não estão juntos! Invista em novas oportunidades, acho q compensa tentar dnv. Seja aberta "olha eu quero muito te conhecer mas peço compreensão com meu momento"
anônima
6a
Esse cara agiu estranho parece ser do tipo que quer q vc goste dele pra ter algo, você acabou de sair de um relacionamento se tiver aberta a gostar de outra pessoa deve sair e manter contato com o carinha la
Agora se quiser só curtir com ele seja sincera, bom que rola uns beijinhos
Você precisa decidir o que quer da vida.
Essa pode ser uma boa oportunidade de recomeçar, mas tem que cortar contato com esse ex.
Coitado do rapaz... melhor ser sincera com ele.