Seria bom ir nesse encontro ou enrolar por um tempo até tudo se resolver?

anônima
Então, pessoal... eu terminei meu relacionamento tem menos de 2 meses e um rapaz que sempre foi apaixonado por mim voltou a me procurar, porém a gente marcou um encontro e acabou não dando certo porque ele disse que percebia que eu não estava animada para ir e ainda me chamou de insegura. Então, eu fiquei na minha depois ele voltou novamente agora e pediu perdão e perguntou se aceito sair com ele...
elas respondem
Você precisa decidir o que quer da vida.
Essa pode ser uma boa oportunidade de recomeçar, mas tem que cortar contato com esse ex.