Seria bom ir nesse encontro ou enrolar por um tempo até tudo se resolver?
anônima
Então, pessoal... eu terminei meu relacionamento tem menos de 2 meses e um rapaz que sempre foi apaixonado por mim voltou a me procurar, porém a gente marcou um encontro e acabou não dando certo porque ele disse que percebia que eu não estava animada para ir e ainda me chamou de insegura. Então, eu fiquei na minha depois ele voltou novamente agora e pediu perdão e perguntou se aceito sair com ele...
elas respondem
6a
Você precisa decidir o que quer da vida.
Essa pode ser uma boa oportunidade de recomeçar, mas tem que cortar contato com esse ex.
Essa pode ser uma boa oportunidade de recomeçar, mas tem que cortar contato com esse ex.