Vocês acham a Suzane Von sei lá o que (a assassina) uma mulher bonita?
0
anônima
392
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
12
7
eles respondem
12
anônimo
6a
Medíocre
Adianta ser bonita e não ter atitudes que possam fazer a gente admirar?
Se beleza fosse tudo na vida...
As atitudes falam mais do que a forma física
Adianta ser bonita e não ter atitudes que possam fazer a gente admirar?
Se beleza fosse tudo na vida...
As atitudes falam mais do que a forma física
anônimo
6a
Bonita ou feia, é uma assassina.
Matar os próprios pais por dinheiro.
Não deveria ter mais o direito de viver em meio a sociedade. Maniaca e psicopata.
Matar os próprios pais por dinheiro.
Não deveria ter mais o direito de viver em meio a sociedade. Maniaca e psicopata.
6a
Feia, por dentro e por fora
anônimo
6a
Eu acho ela bonita.
6a
Richthofen.
E sim.
E sim.
anônimo
6a
Bonita ela sempre foi. Mas podre por dentro. Depois algumas mulheres vem aqui perguntar no site pq o pai sempre pega no pé da filha menina. Esse papo de que mulher amadurece cedo é balela. Menina nova é muito cabeça oca. Um cara experiente faz a cabeça delas com a maior facilidade do mundo. Essa garota era fruto de uma família bem estruturada de classe média alta, tinha tudo do bom e do melhor. Dinheiro para ela poderia ser algo insignificante, mas devido as más influências, arquitetou esse crime bárbaro. Fica até difícil escolher uma pena pra uma pessoa assim.
6a
Bonita por fora, mas horrível por dentro.
anônimo
6a
É bonita.
Fisicamente falando.
Fisicamente falando.
anônimo
6a
o que mais importa é que matou o pai e a mãe. é feia também.
anônimo
6a
Não é vc é o que, fã do goleiro Bruno também! Idiota!
anônimo
6a
Não faz meu tipo
anônimo
6a
Acho feia, e digo isso nao considerando o caráter que ela tem...
elas respondem
7
anônima
6a
A aparência dela é bonita. Mas do que adianta ser bonita se por dentro ela é uma psicopata narcisista? Merece morrer na cadeia. Dissimulada.
anônima
6a
Ela é bonita, porém assassina
anônima
6a
É feinha mesmo
anônima
6a
Uma loirona dessa, quero na minha família.
anônima
6a
Bonita é sim
anônima
6a
Lindíssima e má
anônima
6a
por incrivel que pareça não é só gente feia que comete assinato.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!