Você dá orgulho aos seus pais ou só desilusão?

anônimo
eles respondem
Sou uma pessoa praticamente completa.
Então sempre dei os dois, orgulho e desilusão..
Vixi! Teve muito mais coisa ai..
 
Sou uma pessoa praticamente completa. Então sempre dei os dois, orgulho e de... | elaele