Você dá orgulho aos seus pais ou só desilusão?
0
anônimo
644
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
12
10
elas respondem
12
anônima
6a
Um pouco dos dois.
Desilusão
Queriam que eu fosse enfermeira mas sou burra(tmb nem queria)
Estavam a achar que ia ser a pessoa mais responsável da família
E meu irmão mais novo já ganha para ele(e n, não trabalha na empresa da família desde dos 16)
Queriam que eu fosse enfermeira mas sou burra(tmb nem queria)
Estavam a achar que ia ser a pessoa mais responsável da família
E meu irmão mais novo já ganha para ele(e n, não trabalha na empresa da família desde dos 16)
anônima
6a
Dou orgulho, trabalho desde os 16 anos na empresa da família, ganho salário, comprei carro e casa, hoje moro sozinha a 5 anos
anônima
6a
Nem uma coisa, nem outra.
anônima
6a
meio termo, profissionalmente acho que sim porém sou uma pessoa difícil de lidar
Só orgulho
anônima
6a
Sou orgulho da minha família
Moça de família com caráter e mulher independente
Moça de família com caráter e mulher independente
anônima
6a
Orgulho. Minha mãe é louca hahahah
Orgulho apesar de fazer eles sofrerem por sair de casa com 15 anos
anônima
6a
Desgosto.
Não trabalho , não entrei na faculdade pelos os meus próprios méritos, perdi a virgindade com alguém que queria ne usar.
Sou uma desgraça pra minha mãe e irmã!
Não trabalho , não entrei na faculdade pelos os meus próprios méritos, perdi a virgindade com alguém que queria ne usar.
Sou uma desgraça pra minha mãe e irmã!
anônima
6a
Nunca me deram valor quando dei orgulho, agora é só decepção pra eles aprenderem.
anônima
6a
sempre dei problemas e debitos
eles respondem
10
6a
Sou uma pessoa praticamente completa.
Então sempre dei os dois, orgulho e desilusão..
Vixi! Teve muito mais coisa ai..
Então sempre dei os dois, orgulho e desilusão..
Vixi! Teve muito mais coisa ai..
anônimo
6a
Já faz um tempo que não dou orgulho pras minhas pessoinhas.
6a
Não podem reclamar do filho que tem, tirando a parte da infância eu sempre fui tranquilo, faço o meu e nunca dei prejuízo a eles.
anônimo
6a
Não sei dizer.
anônimo
6a
Meio termo. Nem bom e nem ruim.
De onde quer que eles estejam me vendo, sim, eles tem.
anônimo
6a
Orgulho.
anônimo
6a
Orgulho, desde criar.
Mas eles não sabem das minhas putarias na internet vida real
Mas eles não sabem das minhas putarias na internet vida real
anônimo
6a
Nem um pingo de orgulho dou a meu pai :^/
6a
"Orgulho" em umas áreas, "decepção" em outras.
A parte de decepção quero continuar dando.
A parte de decepção quero continuar dando.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!