Você tem medo de morrer e ficar apagado para sempre?
eugghhh
elas respondem
anônima
6a
Não tenho medo de morrer, tenho medo de morrer e não aproveitar a vida do jeito que eu gosto rsrsrs.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Não tenho medo de morrer, tenho medo de morrer e não aproveitar a vida do jei... | elaele