Você tem medo de morrer e ficar apagado para sempre?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
11
12
elas respondem
11
anônima
6a
Tenho medo de reencarnar nessa vida de novo.
anônima
6a
Eu tenho medo de cair de moto e me ralar.
anônima
6a
Sim, pavor.
anônima
6a
Não tenho medo de morrer, tenho medo de morrer e não aproveitar a vida do jeito que eu gosto rsrsrs.
anônima
6a
Só temo o processo de morte: dor, agonia, falta de ar, consciência de que estou morrendo, agonizar nos corredores do pronto socorro... Mas de deixar de existir, não, não tenho medo. É o que eu quero.
Mas eu preciso ser honesta. Às vezes, quando me deparo com algo muito lindo, como minhas músicas clássicas chinesas, um filme do Jackie, minha família, bate uma tristeza por saber que isso vai acabar.
Porém, a realidade é triste. Todo mundo vai envelhecer, adoecer e morrer. Por isso, eu gostaria de ir embora logo.
Mas eu preciso ser honesta. Às vezes, quando me deparo com algo muito lindo, como minhas músicas clássicas chinesas, um filme do Jackie, minha família, bate uma tristeza por saber que isso vai acabar.
Porém, a realidade é triste. Todo mundo vai envelhecer, adoecer e morrer. Por isso, eu gostaria de ir embora logo.
anônima
6a
Não
anônima
6a
Tenho não. E até melhor ficar só no céu de boas
Não, sou de boas com isso
anônima
6a
Alma e espírito é eterno, não apaga
Ultimamente, não. #vemlogometeoro
anônima
6a
À morte é o descanso final (pelo menos nesse plano material) daqueles dias que vc chegou em casa cansado do trabalho, exausto, detonado e tudo oq vc queria era dormir e descansar.
Precisamos de descanso, o nosso corpo, a nossa mente, são limitados e uma horas eles cansam e uma hora a gente precisa descansar... Para sempre.
Então não tenho medo da morte.
Precisamos de descanso, o nosso corpo, a nossa mente, são limitados e uma horas eles cansam e uma hora a gente precisa descansar... Para sempre.
Então não tenho medo da morte.
eles respondem
12
6a
Naum tenho
anônimo
6a
Não tenho medo, sou bem resolvido
anônimo
6a
A morte é consequência da vida
O que eu tenho não é medo de morrer. O medo que tenho é de morrer sem que meu sonho tenha mudado a realidade de todos que amo. ≠
6a
Sim, tenho muitos boletos pra pagar, não quero morrer e ficar com fama de nó cego.
6a
Não, espero que a morte seja assim.
6a
Medo nao, curiosidade sim, do que acontece pós morte.
anônimo
6a
Eu tentei suicídio já, então não tenho medo não
anônimo
6a
Quando vcs morrerem, vou ser o primeiro a mijar no buraco de vcs
6a
a única coisa que sentiria falta é ver meus familiares, o resto que se foda, apaga tudo e já era
Pra ser sincero eu estou bem curioso pra ver qual é que é lá. Mas não estou ansioso.
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!