Você acha que a convivência diário estraga os relacionamentos com as pessoas?
anônimo
Eu falo tipo quando as pessoas são melhores amigas e aí começam a morar juntos daí os defeitos um do outro começam a incomodar
elas respondem
lilithhh
6a
Acho
0 comentários
1
0
entrar
criar conta