Você acha que a convivência diário estraga os relacionamentos com as pessoas?
0
anônimo
336
6a
Eu falo tipo quando as pessoas são melhores amigas e aí começam a morar juntos daí os defeitos um do outro começam a incomodar
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
7
1
elas respondem
7
Estraga se você não souber lidar com essas diferenças, sempre haverá discordância de opiniões, mas depende dos dois equilibrar essas diferenças, daí a importância do diálogo no relacionamento.
anônima
6a
Sim, com certeza.
6a
Acho
anônima
6a
Sim. Vc só conhece uma pessoa mesmo convivendo.
anônima
6a
Chega uma hora que precisamos aprender a nos relacionar. No trabalho não é diferente. Passamos 8 horas com as mesmas pessoas.
anônima
6a
porque morar junto faz as pessoas conhecerem um pouco mais -não tudo- sobre as outras.
saber que as pessoas são cheias de defeitos tbm é positivo tbm, ninguém é perfeito. gostar ou aceitar o outro tbm passa em compreender seus defeitos.
saber que as pessoas são cheias de defeitos tbm é positivo tbm, ninguém é perfeito. gostar ou aceitar o outro tbm passa em compreender seus defeitos.
6a
O que estraga, não é a conveniência e sim a falta de maturidade e compreensão para com o outro.
Os relacionamentos têm sido cada vez mais rasos e imediatistas, isso quando um não quer moldar o parceiro a seu gosto.
Os relacionamentos têm sido cada vez mais rasos e imediatistas, isso quando um não quer moldar o parceiro a seu gosto.
eles respondem
1
Só há conflitos onde há convivência.
Tem que saber (ou ter disposição) para gerenciar esses conflitos.
Tem que saber (ou ter disposição) para gerenciar esses conflitos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!