Você acha que a convivência diário estraga os relacionamentos com as pessoas?
anônimo
Eu falo tipo quando as pessoas são melhores amigas e aí começam a morar juntos daí os defeitos um do outro começam a incomodar
elas respondem
anônima
6a
porque morar junto faz as pessoas conhecerem um pouco mais -não tudo- sobre as outras.
saber que as pessoas são cheias de defeitos tbm é positivo tbm, ninguém é perfeito. gostar ou aceitar o outro tbm passa em compreender seus defeitos.
saber que as pessoas são cheias de defeitos tbm é positivo tbm, ninguém é perfeito. gostar ou aceitar o outro tbm passa em compreender seus defeitos.