Você acha que a convivência diário estraga os relacionamentos com as pessoas?

anônimo
Eu falo tipo quando as pessoas são melhores amigas e aí começam a morar juntos daí os defeitos um do outro começam a incomodar
elas respondem
anônima
6a
Sim. Vc só conhece uma pessoa mesmo convivendo.
 
Sim. Vc só conhece uma pessoa mesmo convivendo. | elaele