Você acha que a convivência diário estraga os relacionamentos com as pessoas?
anônimo
Eu falo tipo quando as pessoas são melhores amigas e aí começam a morar juntos daí os defeitos um do outro começam a incomodar
elas respondem
6a
O que estraga, não é a conveniência e sim a falta de maturidade e compreensão para com o outro.
Os relacionamentos têm sido cada vez mais rasos e imediatistas, isso quando um não quer moldar o parceiro a seu gosto.
Os relacionamentos têm sido cada vez mais rasos e imediatistas, isso quando um não quer moldar o parceiro a seu gosto.