Você gostaria de conhecer alguém como você? Gostaria de ter a sua própria amizade?

anônimo
elas respondem
anônima
10a
Não!! Quando estou estressada nao aguento meus pensamentos, imagine convivendo com uma pessoa parecida comigo, rs...