Você gostaria de conhecer alguém como você? Gostaria de ter a sua própria amizade?

0
anônimo
584
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
Sim, seria maravilhoso! <3
anônima
10a
Não!! Quando estou estressada nao aguento meus pensamentos, imagine convivendo com uma pessoa parecida comigo, rs...
eles respondem
3
anônimo
10a
Sim, mas não queria ficar na friendzone.
Veio... eu acho q sou feraaa.
anônimo
10a
Conheci um cara que é parecido comigo, deve até ter passado pelo mesmo que passei. Mas sua opinião e modo de pensar é diferente e contrario ao meu... Acredito que tenha sido influencia das pessoas que ele conheceu ou acolheu ele. No meu caso, não houve acolhimento nem mesmo pessoas para eu conhecer, apenas abandono daqueles que diziam meus amigos ou familiares.