Me sinto mal vendo casais da minha idade ou mais novos, me sinto um inútil porque não consigo ter aquilo.
anônimo
Seria muito melhor eu estar com alguma aquelas garotas :(
eles respondem
anônimo
6a
Eu conto ou vcs contam que existem muitos casais que só fazem mal um ao outro e vivem uma vida de mentira e aparência?