Me sinto mal vendo casais da minha idade ou mais novos, me sinto um inútil porque não consigo ter aquilo.
0
anônimo
252
6a
Seria muito melhor eu estar com alguma aquelas garotas :(
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
anônima
6a
Primeiro passo deixa de ser invejoso. Depois corra atrás de uma namorada sem querer a dos outros. Sinceramente n acho q seja tão difícil namorar não, eu vejo tanta menina na minha cidade atrás de namoro o q falta e homem querendo.
eles respondem
2
anônimo
6a
Eu conto ou vcs contam que existem muitos casais que só fazem mal um ao outro e vivem uma vida de mentira e aparência?
anônimo
6a
Bem vindo ao grupo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!