Me sinto mal vendo casais da minha idade ou mais novos, me sinto um inútil porque não consigo ter aquilo.
anônimo
Seria muito melhor eu estar com alguma aquelas garotas :(
eles respondem
anônimo
6a
Bem vindo ao grupo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Bem vindo ao grupo. | elaele