As decisões estão sendo feitas agora. A pergunta é:
anônimo
Você está as tomando por si ou você está deixando que os outros as tomem por você?
eles respondem
10a
Estou tomando minhas decisões, o complicado disso é quando toma as decisões erradas e a unica pessoa que tem para culpar é vc mesmo.