As decisões estão sendo feitas agora. A pergunta é:

1
anônimo
338
10a
Você está as tomando por si ou você está deixando que os outros as tomem por você?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
anônima
10a
Já deixei muito que tomassem por mim, agora assumi o controle da minha vida (antes tarde do que nunca rs)
eles respondem
3
10a
Estou tomando minhas decisões, o complicado disso é quando toma as decisões erradas e a unica pessoa que tem para culpar é vc mesmo.
anônimo
10a
Apenas animais irracionais agem sem lógica apenas pelos instintos básicos.
É isso que vc quer ser?Não entendi bem a pergunta... ?
anônimo
10a
ioio